Como prolongar a vida útil da chave dinamométrica

Muitas pessoas compram uma chave de torque quando se preocupe comprar chave de torque de má qualidade, ou de vida curta. É sabido que uma ferramenta de boa qualidade, também tem um pouco de vida, chave de torque não é excepção. No entanto, devido a chave dinamométrica a função e o uso do ambiente e uso de diferentes, também determina a chave de torque a vida varia. O resumo a seguir é uma pequena série de chave de torque é tudo "torque wrench como prolongar sua vida."

, Selecione a chave de torque, para a gama adequada. Por exemplo: força máxima em 1800N.m, é melhor comprar um 2000N.m de chave de torque. Por tanto tempo quanto possível com a mesada, excesso de peso é uma das principais razões causando o dano para a chave de torque.

Em segundo lugar, chaves de Torque para evitar contato com ácido, alcaloide vapor ou líquido. Normas nacionais para a classe III necessita de umidade ≤ 90% garantir indicadores de precisão para chave de torque com nenhum tratamento especial, pode trazer mudanças nos parâmetros de circuito, ou mesmo destruição do circuito. Para o uso desses ambientes, você pode usar a chave de torque com desempenho impermeável.

Em terceiro lugar, reduzir o impacto de chave de torque tanto quanto possível, mesmo se foram tomadas as medidas de limite de colisão de chave de torque, mas fará com que a força da colisão o torquímetro é danificado, afetando a precisão de medição da chave de torque.

Quatro, chaves de Torque deve ser mantida regularmente. Uso de chave de torque e o ambiente e os efeitos do envelhecimento, a precisão é susceptível de alterar. De acordo com as regulamentações nacionais necessitam de tecnologia de medição na calibração periódica. Não controlada ou excede a calibração data de validade não pode ser usada.