Considerações sobre o uso de chave de Torque

1, quando você usar uma chave de torque deve equilibrar carregar lentamente não arrancado pressão difícil, a fim de evitar sobrecarga, resultando em torque da saída imprecisa. Quando o torque programado for atingido, pare a carga.

2, não pode usar a predefinição-tipo chave dinamométrica para remover o parafuso ou a porca.

3, acrescentou o invólucro no sopé é estritamente proibido no braço de extensão de chave torque para evitar danos à chave dinamométrica.

4, ajustado de acordo com o torque necessário e verifique se que o mecanismo de regulação é travado antes da utilização.

5, chaves de torque tipo predefinição depois de uso deve ser ajustado para o mínimo de binário da Primavera dinamométrica totalmente relaxado, para estender sua vida.

6, chave de torque de predefinição do tipo de água deve ser evitado para prevenir a corrosão das peças.

7, o tamanho de abertura da chave de torque selecionado deve ser compatível com as dimensões do parafuso ou porca, chave aberturas muito grandes e fácil de deslizar e hex de parafuso de dano, reparação de automóveis de importação, deve prestar atenção à seleção métrica da chave

8, vários princípios de seleção de ferramentas, chave de fendas como nossa primeira opção, seguido por chaves de caixa, chave de extremidade aberta novamente, finalmente optou por chaves ajustáveis.

9, a fim de evitar danos decorrentes de chave e deslizamento, puxe um dos lados da boca com um grosso, que é a força de grandes chaves ajustáveis deve prestar particular atenção para impedir a abertura apareceu "oito" forma, porcas danificadas e chaves.