Personalize a fabricação elétrica aceitável da chave de torque da China

Personalize a fabricação elétrica aceitável da chave de torque da China
Detalhes do Produto

HANPU MACHINERY, a maioria dos profissionais China fabricação de chave de torque. Possui uma fábrica de 40869㎡ fábrica. Máquinas de produção, todas desenvolvidas de novo. Parte deles são importados do ultramar, Alemanha, Japão, Itália, Suécia, etc. Todos os materiais adotam aço de alta qualidade. Juntamente com a tecnologia de processamento especial HANPU, a chave de torque HANPU é confiável e confiável.

A HANPU também aceita personalizar a produção. Nós poderíamos organizar a produção especial de acordo com requirments dos clientes, para ajudar o cliente a terminar com sucesso seu projeto.


工厂 01.jpg


No modelo de venda: TL-12LP (500-1200Nm) para o parafuso HEX .

Mais adequado para Enorme equipamentos montados, Pipeline, Ferroviária, etc.


É diferente do TN-12LP. Se seus projetos são projetos de estrutura de aço de alto nível. Como: ponte de aço, construção de estrutura de aço alta, etc. Eu aconselho que você escolheu TN-12LP. Por favor, verifique este link para TN-12LP: http://www.hptorquewrench.com/torque-wrench/500nm-to-1200nm-torque-wrench-electrical.html

FOTO

TL-12LP.jpg

MODELO

TN-12LP

CARACTERÍSTICA

Peso leve.

Gire rápido.

Pequeno volume.

.Germany motor.

INFORMAÇÃO ELÉTRICA

50 a 60 Hz

230V / 115V

1800W

PESO CORPORAL PRINCIPAL

5,5 kg

Ro SPEED

9 rpm

GAMA DO TORQUE

500-1200N.m

RECOMENDA TAMANHO DOS PARAFUSOS DE TRABALHO

M22 M24

Dimensões / (mm):

TL-12LP 01.jpg

Parte dos projetos de produtos da HANPU:

工程案例.jpg

Pacote e entrega:

仓库,包装.jpg包装运输一条.jpg


Para mais detalhes, entre em contato aqui.

Bem-vindo a comprar a personalização de fabricação de chave de torque elétrica aceitável da china para venda com nossos fabricantes e fornecedores profissionais. Oferecemos-lhe preços e serviços competitivos.
Hot Tags: personalizar fabricação de chave de torque elétrica aceitável da china, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, preço, venda
Inquérito

You Might Also Like